A CASA no mercado português
Na origem da empresa CASA está a ideia de fazer um cliente feliz com uma prenda. Fundada em 1925 por Karel Govaerts, dedicava-se inicialmente ao comércio de lacticínios. Um ponto de viragem deu-se em 1971 quando o legislador belga proíbe a emissão de cupões de desconto para produtos alimentares. Nasceu assim o projeto CASA na Bélgica, que foca a sua área de negócio em espaços comerciais com venda de artigos de casa e decoração. Em 1988 foi adquirida pela Blokker Holding, marco que inicia a expansão internacional, contando com a abertura de lojas em diversos países, entre eles Portugal. Em 2016 deixa de fazer parte do Grupo Blokker Holding.
A CASA detém lojas próprias e lojas exploradas por empresários independentes. A loja gerida em regime de franchising dá o seu próprio tom à gama de produtos que oferece. Em Portugal a CASA conta com 20 lojas. Poderá consultar-se a localização exata de cada uma em https://pt.casashops.com/pt/.
As linhas de produtos oferecidas pela CASA apresentam um estilo prático, inovador e original. As parcerias com empresas externas, tais como a Casa Peixoto (no desenvolvimento de produtos de design inovador), Feira dos Tecidos (na oferta de têxteis), e Casa Favais (artigos para o lazer e ar livre), conferem aos produtos esse toque de originalidade que tanto agrada ao consumidor. A CASA posiciona-se assim ao nível da concorrência, como por exemplo a VIVA e a Ale Hop.
As promoções são divulgadas pela CASA em folhetos e catálogos online, na loja e distribuídos ao domicílio. Para mais informações sobre a política promocional e de fidelização queira consultar-se a página https://pt.casashops.com/pt/
PORQUE PREFEREM OS CONSUMIDORES A MARCA CASA
Localização e horários
As lojas CASA estão presentes nas principais cidades em Portugal, junto aos supermercados de referência. Poderá consultar a localização e os horários de cada uma em https://pt.casashops.com/pt/.