Insira o seu folheto

H&M lojas e horários

H&M lojas e horários

Aqui poderá encontrar toda a informação disponível sobre a loja H&M, incluindo as localizações das lojas H&M, e o horário de funcionamento da loja H&M. Aqui nas Suas Promos, poderá obter toda a informação que precisa, tal como localizações das lojas e horário de funcionamento do seu vendedor favorito, incluindo a loja H&M.


Folhetos H&M
Folhetos H&M
Folhetos H&M

A H&M no mercado português

Hennes & Mauritz AB, fundada em 1947 por Erling Perssin na Suécia, é a denominação de um grupo de venda a retalho de artigos de moda e acessórios. Pauta-se pela premissa “Moda e qualidade ao melhor preço”. Representa nas suas lojas uma família de produtos, unidos entre si com a mesma finalidade: tornar o design de excelência acessível ao público em geral, sem descurar o caminho para tornar o mundo mais inclusivo e sustentável.

A H&M e as respetivas subsidiárias encontram-se presentes em 62 países com aproximadamente 4.500 espaços comerciais. Está posicionada em segundo lugar no ranking global de retalhistas de vestuário. Abrange os públicos alvo Homem, Senhora e Criança com coleções e linhas de produto de carácter prático e acessível. Os artigos encontram-se categorizados da seguinte forma:

  • Moda Senhoras:    Qualidade Premium; Conscious – Moda sustentável; Trend; Modern Classic; L.O.G.G e Roupa de festa. (sem descurar a coleção Pré-Mamã e os vestidos).
  • Moda Homem:       Básicos; Estilo sustentável Conscious; Divided, L.O.G.G; Modern Classic; Qualidade Premium; Trend.
  • Moda criança:         Básicos; Denim; Conscious – Estilo sustentável; Quarto de criança, Cartoons & Comics (linha dedicada aos desenhos animados preferidos da nova geração).
  • H&M Home             Conscious – estilo sustentável; Premium Quality e Classic Collection.

A Portugal acaba por chegar no ano de 2003 com a abertura da primeira loja no centro de Lisboa, na Baixa Pombalina. A expansão no mercado português vai ditar a abertura de lojas H&M nos principais espaços comerciais existentes em território nacional (encontre a loja mais perto de si aqui). Assinalou a sua presença online em https://www2.hm.com em 2015, fazendo-se também representar nas principais redes sociais.

Com esta visão em mente, estabeleceu ao longo dos anos (desde 2004) parcerias com nomes bem-sonantes do mundo da alta costura. As lojas reservam desde então um espaço para expor todos os anos uma coleção exclusiva. Assim, nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Madonna, Lanvin, Versace e Kenzo emprestaram o cunho pessoal a artigos da H&M. Contudo, não são só personalidades do mundo da moda que a H&M contrata para representar a marca, exemplo disso são Beyonce, Lana del Rey e a empresa Maxis® (criadora e comercializadora dos jogos Sims®) que numa altura ou outra deram a cara pela Hennes & Mauritz AB.

A coleção outono/inverno de 2019 conta com a colaboração do estilista italiano Giambattista Valli, sediado em Paris,

Paralelamente a marca H&M integra outras insígnias com um conceito próprio e independente, nomeadamente: 

COS

Um conceito assente num estilo minimalista, com coleções de moda neutras que não se pautam pelas tendências vigentes no mercado. Conta já com 197 lojas em 34 países; no comércio eletrónico faz-se representar em https://www.cosstores.com.

& Other Stories

Foi fundada no ano de 2013 com a abertura de sete espaços comerciais em toda a europa. A gama de produtos da & Other Stories é composta por sapatos, malas, acessórios e produtos de beleza, com enfoque especial na elevada qualidade com preços para todos os orçamentos pessoais. À data conta com 46 lojas em 12 países e faz-se representar no comércio eletrónico com 14 lojas online, https://www.otherstories.com,

ARKET

A primeira abertura da Arket foi em 2017. Pauta-se pelo lema “o mercado do mundo moderno” e conta com uma linha de produtos designada “archive” (cada artigo é identificado com um código de nove dígitos organizado por departamento, categoria, produto e material). Vende ainda vestuário para criança e artigos para a casa.

FaBric Scandinavien AB

Em 2008 a H&M adquire 60% das ações da empresa de moda sueca FaBric Scandinavien AB e compra as restantes no ano de 2010. As marcas criadas e geridas por aquela empresa – CheapMonday (https://www.cheapmonday.com), Monki (https://www.monki.com) e Weekday continuam a existir sob a alçada da empresa H&M (presentes online em https://www.weekday.com e https://www.asos.com).

Afound

Afound, fundada em 2018, é um novo conceito de outlet com a oferta de mais de uma centena de marcas bem conhecidas. Vestuário e artigos lyfestyle para Homem, Senhora e criança a preço reduzido.  Saiba mais em https://www.afound.com.

As promoções são divulgadas nas lojas físicas e na loja online. Os folhetos e catálogos H&M, editados em papel, online e por coleção, divulgam os saldos e promoções e têm carácter mensal e semestral, respetivamente.

PORQUE PREFEREM OS CONSUMIDORES A MARCA H&M

  • Gama de produtos abrangente e sustentável: a H&M disponibiliza uma gama de produtos variada e diversificada. Atenta às principais tendências da moda nacional e internacional, a H&M adapta as linhas de produto de acordo. Cortes simples e tecidos agradáveis apresentam-se ao lado de linhas sofisticadas e produtos atentos à sustentabilidade. Os preços acompanham a qualidade, situando-se numa faixa moderada.
  • Loja online – o consumidor poderá encomendar no conforto da sua casa os produtos desejados, podendo contar com uma entrega rápida e cómoda no prazo máximo de 5 dias.
  • Revista MAGAZINA – a revista MAGAZINE tem uma presença exclusiva online. Os conteúdos são variados e tocam todas as áreas de interesse do mundo da moda. Para consultar a MAGAZINE clique aqui (conteúdo disponível em inglês).
  • #HMxME – no hashtag HMxME poderá partilhar o seu estilo favorito e ver como as outras pessoas combinam as peças da H&M e da H&M Home. Basta identificar a foto enviada com @HM e #HMxME para se habilitar à sua publicação na loja online, e quem sabe também nas lojas físicas!
  • Filantropia– A H&M criou em 2012 o H&M Design Award, um prémio de design atribuído anualmente aos finalistas das principais escolas de estilismo para os ajudar a impulsionar o início da carreira. Desde 2013 a H&M troca vouchers por roupa usada. Aquela roupa que enche o seu roupeiro e que já não tem uso, poderá ser reciclada e doada a causas humanitárias.
  • H&M Foundation – uma fundação sem fins lucrativos, criada pela família Persson, que visa abolir as desigualdades sociais, fazendo a sua aposta no financiamento de projetos educativos e de carácter ambiental, entre muitas outras coisas.

Localização e horários

As lojas H&M estão presentes nas principais cidades em Portugal. Poderá consultar a localização e os horários de cada uma das lojas existentes em território nacional aqui.