Intermarché - lojas, horário e folheto

O Intermarche no mercado português

“Juntos pelo melhor e mais barato” é este o lema da insígnia Intermarché no mercado português. O Intermarché é parte integrante do maior grupo de venda a retalho “Os Mosqueteiros”, fundado em 1969, com a denominação Ex Office, por Jean-Pierre Le Roch.

A expansão da marca Intermarché, criada em 1972, ditou em junho de 2009 a sua divisão em diversos grupos, todos com a mesma insígnia. Desde modo, foram criados os conceitos de loja:

  • Intermarché Hyper - Lojas com dimensão compreendida entre 3.200 m2 e 6.000 m2
  • Intermarché Super - supermercados com aproximadamente 2.000 m2, que constituem a maioria
  • Intermarché Express - lojas de conveniência que servem o centro das principais cidades
  • Intermarché Contact - lojas que vêm substituir a Ecomarché, presente sobretudo em meios suburbanos e rurais.
  • Intermarché combustíveis       rede de postos de abastecimento de marca própria.

Saiba mais sobre a localização dos postos de abastecimento e demais condições aqui.

A expansão para o mercado português deu-se no ano de 1991, com a primeira loja em Cantanhede, Leiria. Desde então, o Intermarché tem assinalado a sua presença nas principais cidades do território nacional. Encontre a loja mais perto de si aqui.

Inserido num sector de mercado altamente competitivo, e a par da tendência registada, também o Intermarché faz uma aposta clara em introduzir no sortido marcas com registo próprio. Elas compreendem o sector alimentar e não alimentar. Deixamos aqui algumas bem conhecidas do público em geral:

  • Chabrior®                 pão, pastelaria e biscoitos
  • Quinta Velha®          conservas e charcutaria
  • Terrra de sabores®   marca que recria produtos tradicionais e regionais portugueses
  • Cigalou®                  temperos, sopas e caldos
  • Boa pesca®              produtos do mar salgados, congelados e em conserva
  • Paturages®              produtos lácteos e lacticínios
  • Saint Eloi®                legumes frescos, congelados e embalados
  • Look®                      refrigerantes e bebidas energéticas
  • Apta®                       detergentes e produtos de limpeza
  • Pommette®               artigos para bebé
  • Domedia®                produtos para casa, bricolage e material escolar
  • Labell®                     artigos de beleza, cosmética e higiene corporal com página própria, consulte-a aqui.

O Intermarché imprime e disponibiliza online folhetos com as promoções semanais da gama geral de produtos, bem como folhetos dedicados a linhas de produto e temáticas específicas. Consulte as promoções desta semana, bem como o panfleto da semana de cada linha alvo de promoção aqui.

PORQUE PREFEREM OS CONSUMIDORES A MARCA INTERMARCHÉ

  • Gama de produtos abrangente e loja online: a Intermarché dispõe em loja física uma vasta gama de produtos, que cobre todas as necessidades da área alimentar e não alimentar. Um pouco de tudo para todas as carteiras e gostos. As lojas online complementam esta oferta com serviços específicos e informações categorizadas. Entre eles os Momentos Intermarché, que disponibiliza artigos dedicados a diversas temáticas, receitas e fomenta a interação com o consumidor. Saiba mais aqui.
  • Programa Origens – o Intermarché empenha-se em impulsionar o desenvolvimento de economias regionais dos mercados em que marca presença. Em Portugal o Programa Origens reflete-se numa oferta de acima de 300 produtos genuinamente portugueses, parcerias com 170 produtores locais e 18.000 hectares de cultivo. A aposta na criação de bases para uma economia sustentável, facilita o acesso aos consumidores a produtos nacionais, de qualidade indiscutível a preço baixo.
  • Produtos distinguidos e assinalados – os produtos identificados com o Selo Selection têm a garantia de qualidade ao melhor preço, variedade e transparência. Por norma, identifica os produtos de marca própria. O Selo Portugal Sou Eu distingue os produtos de marca própria com fabrico nacional (um total de 410 produtos de 11 das marcas Intermarché). A linha de produtos Labell foi distinguida com o prémio Top Beleza 2019!; A garrafeira Intermarché foi vencedora dos International Wine Challenge 2018, com a atribuição dos selos Commended Wine Winner, Silver Wine Winner e Bronze Wine Winner.
  • Cartão de fidelização -o cartão de fidelização Intermarché tem a denominação Cartão Poupança (mais informações aqui). Tem associados 3 programas de poupança à medida do perfil do cliente: Programa Bebé+, Programa Famílias Numerosas+ e Programa Geração+  (veja como aderir a cada um deles, clicando no respetivo link Bebé+, Familias numerosas+ e Geracao+.
  • Prémio Intermarché – o Intermarché valoriza a produção nacional, distinguindo todos os anos os melhores artigos produzidos em território nacional. Vai na 4ª edição e conta com o apoio do Governo de Portugal e de diversos parceiros institucionais (APED, CAP, Faculdade de Medicina Veterinária, Instituto Superior de Agronomia, Portugal Sou Eu e a Quercus), incluindo órgãos da comunicação social (SIC e Expresso). Visa estimular as empresas que laboram no sector primário, reconhecendo e premiando os melhores projectos de produção sustentável, inovadora e tradicional. Saiba mais em https://www.premiointermarche.pt.

Localização e horários

As lojas Intermarché estão presentes nas principais cidades em Portugal. Poderá consultar a localização e os horários de cada uma das lojas existentes em território nacional aqui.