Promoções Oriflame Junho 2022 - página 6

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Folheto Oriflame. Página 6.
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BARRAS COM QUEIJO WELLNESS Ingredientes • 50 g Fórmula Proteica • 150 g farinha de trigo • ½ colher de sopa fermento • 120 g margarina • Queijo amarelo ralado • 1-2 colheres de sopa de leite • Pitada de sal Preparação Misture todos os ingredientes e bata até obter uma massa com consistência suave. Forme um rolo com cerca de 2-3 mm de espessura e corte em barras. Poderá criar diferentes formas com cortadores, entrançados, etc. Leve ao forno até ficar dourado. MICHAELA KODĚROVÁ PÃO DE MASSA AZEDA COM PROTEÍNA Ingredientes • Massa Azeda de Centeio • Farinha de trigo • 1½ chávenas de água • 1 chávena de farinha de centeio • 2 colheres de chá de sal • 1 colher de sopa de cominhos • 2 colheres de sopa Fórmula Proteica • 2 colheres de sopa mistura sementes Preparação Coloque a massa azeda numa taça, adicione 60 g de farinha de centeio e 118 ml de água, misture e deixe repousar um mínimo de 2 horas. De seguida, adicione a restante água, bem como sal, cominhos, Fórmula Proteica e farinha de centeio, e comece a misturar. Adicione a farinha de trigo até que a massa desapegue da taça. Deixe repousar e fermentar durante a noite. Coloque sobre uma tábua polvilhada com farinha, forme um retângulo, polvilhe com sementes, tais como linhaça, girassol e abóbora. De seguida, vire a massa ao mesmo tempo que a dobra até obter uma forma redonda, coloque-a num recipiente baixo e deixe repousar. Aqueça o forno a 230°C, com a forma do pão no interior. coloque a massa na forma e deixe cozer durante 1 h 15 min. Após tirar o pão do forno, deixe arrefecer antes de cortar. 6 HANA LUSKOVÁ 7

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