Os folhetos não têm que ser válidos para todas as filiais.
Lidl: as vantagens do maior grupo retalhista europeu
Com mais de 9900 lojas no mundo, o Lidl chegou a Portugal em 1995 e, desde então, tem trazido todas as vantagens e ações promocionais que destacam o maior grupo retalhista europeu.
As suas maiores vantagens podem ser conhecidas num panfleto semanal, onde apresenta uma grande diversidade de produtos em catálogo e que garante qualidade e frescura de todos os artigos.
Entre os produtos que integram este catálogo, muitos são galardoados, tendo recebido prémios pela sua qualidade e pela confiança que transmitem ao consumidor nacional.
O Lidl integra no seu catálogo mais de 140 marcas exclusivas, que comercializa a preços baixos e que frequentemente coloca em promoção. Desta forma, promete aos seus clientes compras mais acessíveis.
Além disso, a marca tem o cuidado de criar vários folhetos, incluindo folhetos desta semana e folheto de fim-de-semana, que apresentaremos abaixo. A diversidade de promoções na sua revista e facilidade de antevisão do folheto faz com que a marca seja muito apreciada no país e tenha até recebido o prémio de melhor loja de Portugal.
Quais são os panfletos do Lidl e como conhecê-los?
O Lidl apresenta os seus preços acessíveis e ofertas em produtos específicos através do lançamento de panfletos e flyers variados. Estes estão, por norma, presentes na entrada das suas lojas, podendo ser consultados em versão impressa. Além disso, todas as informações sobre as promoções e respetivos panfletos podem ser encontrados no separador das promoções em https://www.lidl.pt.
Os principais guias de promoção que vai encontrar aqui são:
Flyers e panfletos com receitas e sugestões culinárias.